Quem Somos

A rede educacional Adventista para os Estados da Bahia e Sergipe, da União Leste Brasileira é formada por 28 estabelecimentos educacionais da educação básica, ou seja, do ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio, os quais estão localizados em diversos municípios do interior da Bahia, e em Sergipe, interior (um município) e capital.
Como entidade certificada como Beneficente de Assistência Social, a Instituição Adventista Nordeste Brasileira de Educação e Assistência Social – IANDBEAS é mantenedora desta rede educacional para Bahia e Sergipe, com a realização de processo seletivo para concessão de bolsa de estudo para estudantes oriundos de famílias com vulnerabilidade econômica, conforme os critérios da lei nº 12.101/2009.
As informações e orientações sobre os critérios e procedimentos aos interessados no benefício educacional se encontram no link processo seletivo.  Para tanto, a Instituição mediante a seleção efetuará  a aferição das informações dos candidatos para comprovação da veracidade OU não dos dados socioeconômicos apresentados documentalmente.
Desse modo, as pessoas interessadas devem selecionar a unidade escolar identificada neste site, localizada no próprio município de residência do(a) candidato(a)  com seu grupo familiar ou município circunvizinho, conforme sua proximidade. 
Vale salientar que a efetividade dos processos seletivos anuais ocorrem fundamentados na atual legislação para filantropia, com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação - MEC.
 
MAIS SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA UNIÃO LESTE BRASILEIRA
A região metropolitana de Salvador, também se encontra inserida nos serviços educacionais  da IANDBEAS, através do site: http://filantropiaadventista.org.br e a FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA através do site: http://www.adventista.edu.br.